07 novembro, 2008

Photo Shop *** Clara Claridade***

Me cativa tua em foto em preto e branco, embora ainda não sejam visíveis às cores,
nem do teu sorriso, nem do teu olhar. Percebo que tua foto em preto e branco revela mais do que devia, como por exemplo, os teus sonhos por tingir. Quando for a hora do teu colorir, me avisa.
Pode ser que eu queira manchar de vermelho a tua face, e deixa-la assim enrubescida, de vergonha, por tamanha felicidade. Quem sabe decorar o teu cabelo, com uma flor da mesma cor, acentuando o tom de um coração invadido pela paixão...
Me avisa quando for à hora de retocar. Por favor, me avisa.
Por enquanto, me hipnotiza a tua foto em preto e branco.
Nela estão represadas algumas
lágrimas, de quem viveu intensamente cada tentativa de amor "pra sempre". E é justamente nelas, que o arco-íris da criatividade vai beber na tua sede de ser feliz e manchar tua foto de todas as nuances. Todas!
Aí então, vai ser uma festa! Porque ela, a criatividade, trará de presente entre suas cores, a cor mágica da Paz, daquele que vive finalmente o Verdadeiro Amor. Um raio de luz resplandecente que vai inundar teu coração de uma Clara Claridade.
E haja luz no teu existir! E haja felicidade!
Quando for a hora da tua magia, do encantamento, do despertar absoluto, me avisa, pois cultivo uma sementinha, que vai enfeitar os teus cabelos e, ela está quase brotando flor.
Quando for a hora, você me avisa?...

Texto: Maria Lúcia Bastos



3 comentários:

Anônimo disse...

Simplesmente lindo! Os versos traduziram a expressão perfeita da foto e de Clarita! Lindo, perfeito, completo...
Muitos beijos de carinho para a irmã tão inspirada...

Clara Azevedo disse...

LINDO DEMAIS...INCRÍVEL FAZER COM QUE LETRAS TRADUZAM TODO COMPLEXO SENTIMENTO DE UMA ALMA EM BUSCA...VOCÊ CONSEGUE! QUE BOM ME VER RETRATADA AQUI E QUE BOM QUE FOI VOCÊ A AUTORA DE TÃO LINDO POEMA...
BEIJOS IMENSOS

Unknown disse...

E eu completo: VAMOS COMBINAR... RSRS Linda homenagem.
Beijos,
Raquel