12 junho, 2009

Dia dos Namorados

Procuro um namorado mas,
Que seja sorridente, que
Me torne a vida contente,
Alguém que me faça feliz!

Que me sussurre delícias,
Declame alguns poemas,
Nunca me deixe sozinha e
Que me ensine a pousar no
Seu amor, como a borboleta
Na flor.

Que seja suave, gentil mas,
Viril e decidido, experiente,
Sofrido mas,
Não naufragado na dor de
Um amor mal resolvido.

Que ele seja então sincero.
Pelo menos eu espero
Que seja homem de fato.
Não faço questão de contrato,
Mas que tenha muito ardor,
Muito desejo contido no
Peito que vou me aninhar.

E vivo então a sonhar
Com esse amor que almejo,
Mergulhado em meu olhar e
Se afogando nos meus beijos.

Por um amor ando a procura.
Que ele se apresse em chegar ...

Maria Lúcia Bastos

¨¨%¨¨%¨¨%¨¨%¨¨%¨¨%¨¨





Um comentário:

Clara Azevedo disse...

prefiro não comentar...rsrsrs