04 janeiro, 2009

Luana


Lua, Luar, Luana,
Musa de inspiração.
A ti, meus versos e rimas,
Quisera fosse canção,
Dedilhada ao violão.
ddd
Faria Sonatas, Valsinhas,
Rap, Rock, Fank, Fox,
Samba, Balada ou Pagode
que falassem desse Amor
que de tanto amar,
meu coração quase explode
ddd
Porém procuro na rima
palavra que te defina,
e alguma concordância
em verbos e adjetivos.
Mas simples poeta sou
e o português não esbanjo,
fico devendo aos céus,
pois não sei descrever anjos.
>>>Maria Lúcia Bastos<<<

3 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo, vó, adorei!
Vc como sempre inovando... rs
Linda demais essa homenagem!
Pronto... agora eu vou ficar c/mais amor acumulado! Onde é q vou guardar isso tudo?
Não tá cabendo mais dentro de mim não! rs
Amo vc, lindoca!!!

Clara Azevedo disse...

Engraçado o amor: lindo, único, especial, encantador...talvez por ter tantos adjetivos seja tão difícil de ser explicado, mas vc prova que não é impossível, é só tentar (e amar!!!)

Malú Bastos disse...

Adorei as mensagens meus Amores.Bigadúuuuuuuuuuuuu!!!