20 novembro, 2008

Aos Que Se Amam...

Senhor abençoa o meu amor e faz da minha união
a outro alguém, um oásis de Paz!
Que os espaços que nossos corpos ocupem, sejam
Benditos, plenos de harmonia, compreensão e entendimento.
Que nossas mãos sejam de carícias, nossos braços de abraços
aconchegantes e verdadeiros.
Que nossos lábios sejam para proferir palavras de amor e
nunca de ofensas e injurias.
Que nosso olhar seja terno e cheios de cumplicidade e
jamais penetrante, e tão frio como a lamina de um punhal.
Que sejamos sinceridade e verdade sempre.
Que nossas almas não sejam uma só. Sejam duas almas que
respeitam a individualidade do outro.
Se houver ciúmes, que a razão se sobreponha a insegurança
e nos faça entender que se estamos juntos, é pela força do
amor que nos une realmente.
Que não haja sentimento de posse e sim entendimento,
para aprender que ninguém aprisiona almas.
Senhor, tu sabes que depois de ti, aconchego no meu coração
o meu querido amor que é minha alegria, meu animo, meu
contentamento, minha companhia para a difícil caminhada
pela vida. Por isso te peço que abençoe o meu amor, o nosso amor,
e que tua presença esteja sempre entre nós. Amém.

Um comentário:

Clara Azevedo disse...

Quando Deus te desenhou não estava namorando simplesmente, Ele estava AMANDO. Beijos no seu coração.